sábado, 11 de junho de 2011

Sugestão

É bem mais interessante manter “VELHAS” AMIZADES e fazer “NOVAS” AMIZADES sem deixar de lado nenhuma delas, mesmo que nem sempre isso saia do papel. Palavras bonitas à parte, somos seres humanos. Muitas vezes nos acomodamos (e meu caro leitor me dirá nesse instante se isso é verdade ou não, de acordo com seu critério pessoal), quando o certo a fazer é correr atrás ou simplesmente se importar com os, pequenos ou grandes, sentimentos alheios. A amizade só se torna o maior amor que existe quando há retorno, quando um percebe alterações no outro e vice-versa e, acima de tudo, quando há respeito... Simples capacidade de entender, no silêncio, quando um amigo precisa de você. Possivelmente eu esteja falando lorotas, mesmo. Apenas eu e meus botões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário