sexta-feira, 24 de junho de 2011

Poesia


"Há certo gosto em pensar sozinho. É ato individual, como nascer e morrer."
Carlos Drummond de Andrade

É interessante pensar. É o único lugar onde ninguém pode te invadir, te expulsar, onde se pode fazer tudo o que se quer sem ser notado, perturbado ou censurado e melhor: onde você é livre, sem atingir ninguém. Um mundo inteiro só seu, que lhe é legado desde que você se consagra como um ser vivente. Possivelmente eu esteja falando lorotas, mesmo. Apenas eu e meus botões.

3 comentários:

  1. Oie minha amor!
    não sabia que vc tinha um blog, agr eu sei...
    ameei... Estou seguindo
    Bj m.a. ♥

    ResponderExcluir
  2. Oun! eu gosto taaanto de seguir blog de quem eu conheço!
    *_*
    Amei teu espaço, vou colocar lá nos meu favoritos.
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  3. Oun, meniinas *-* obriigada ! Finalmente consegui achar o blog de vcs, vou olhaar ! haushau'

    ResponderExcluir