quinta-feira, 26 de maio de 2011

Simples

Não me acho uma pessoa que vê beleza em tudo, pois o fato de eu (quase) sempre estar de bem com a vida não justificaria tal afirmação. Há elementos que me deixam muito feliz, e eu os vejo em praticamente todas as coisas; a Música é um deles. É maravilhosa e me inspira. Essa semana (na minha faculdade) foi a semana de Música e eu, claro, participei por ser musicista. Fazendo parte da oficina de cordas friccionadas (quarteto de cordas - violino) e aprendendo também sobre programas de editoração de partituras, andei bastante ocupada. Mas diante de um grande amor, todo esforço é recompensado.
 Se o(a) caro(a) leitor(a) gosta, ótimo; se não, paciência! Depende apenas do seu ponto de vista. Simples assim. Possivelmente eu esteja falando lorotas, mesmo. Apenas eu e meus botões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário