terça-feira, 19 de abril de 2011

Palavras


Acho-me incapaz de tomar atitudes absolutas estando em minha vontade permissiva.

Palavras complicadas, não acha?

Ah, o poder das palavras... Pequenos, médios e grandes grupos de letras que, organizadas, estabelecem a comunicação necessária para que tudo aconteça. Tudo mesmo. Da mensagem mais boba e sem sentido a importante mensagem que pode salvar vidas. As palavras constituem uma poderosa arma de grande alcance, é interessante encontrar quem as maneje bem. Lutero, Hitler, Mao Tse-Tung, Martin Luther King, George Washington, Mussolini, Nelson Mandela... Exemplos gloriosos ou terríveis, isso fica a gosto do leitor. Uma coisa não podemos negar: estes homens  entenderam o poder das palavras e fizeram (bom ou mal) uso delas. Possivelmente eu esteja falando lorotas, mesmo. Apenas eu e meus botões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário