sábado, 30 de abril de 2011

Aviso


O corpo humano é algo rico e complexo. Nascemos, convivemos, crescemos, amadurecemos... E morremos. Nesse espetáculo de tempo, o ser humano, dotado de maravilhosas faculdades mentais, define seu jeito de agir de acordo com a realidade cultural em que está inserido. Eu estava acessando meu Orkut, um site de relacionamento, procurando algo interessante para ler e encontrei uma comunidade que publica 17 (que na verdade são 50) verdades sobre a “máquina humana”. Tiro e queda. Eu leria esse artigo de qualquer maneira. Entre as tais verdades, encontrei essa: “Cada beijo diminui o tempo de vida em 3 minutos, tal esforço exigido pelo coração.” Definitivamente, o ser humano só gosta do que faz mal. Hahaha. Possivelmente eu esteja falando lorotas, mesmo. Apenas eu e meus botões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário